Preencha o formulário para assistir o material!
Guilherme Roque
Coordenador de Comunicação Interna e Employer Branding da Riachuelo
Fernanda Salvático
Analista de Employer Branding da Riachuelo
Preencha o formulário e receba o link de acesso da live
Construir um EVP do zero é um desafio comum a muitas empresas no Brasil, independente do tamanho, idade ou segmento.
Nesta live, o time da Riachuelo trará o passo a passo de cada etapa de como construir o posicionamento de marca empregadora e suas diferentes etapas, do convencimento interno até a condução do diagnóstico, conceito criativo, guia de marca e toda a estratégia de comunicação interna e externa de sua proposta de valor
É uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções.
São 75 anos de história, operações distintas (do varejo à financeira) e com cerca de 40 mil colaboradores (da costureira a desenvolvedores) em diversas localidades no Brasil e no exterior.
As diferentes etapas na criação do EVP
Comunicação interna e externa sobre o EVP
Conceito criativo e guia de marca
Processo de convencimento e diagnóstico