Conteúdo do Webinar:
Fundadora do Employer Branding Brasil, Employer Branding & Employee Experience Senior Manager no UnitedHealth Group, Professora do curso de Employer Branding do Ibemec e autora do livro “Experiência do Colaborador na teoria e muita prática”.
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O Employee Experience (EX), ou a experiência do colaborador, é a soma de todas as experiências de um funcionário ao longo da sua jornada na organização, ou seja, desde o contato como potencial candidato de um processo seletivo, até a separação da empresa, que pode acontecer de maneira voluntária, involuntária ou através da aposentadoria. Focar na experiência dos colaboradores é um projeto a longo prazo.
O Employer Branding Brasil é uma iniciativa de pessoas apaixonadas pela gestão estratégica de marca empregadora. Acreditamos que a reputação de uma marca tem forte influência na vida e na experiência das pessoas.
Ajudamos empresas e profissionais a se desenvolverem na gestão de marca empregadora aliada aos objetivos de negócios, proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores.