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Employee Experience: o que é a experiência do colaborador na prática


Terça-feira, 24/05 às 19h


Conteúdo do evento:

  • O que é e o que não é EX
  • A relação com Employer Branding
  • Aprender como implementar o EX na sua empresa
  • Dicas de práticas para criar boas experiências para o colaborador


Employee experience

Com a especialista Suzie Clavery

Fundadora do Employer Branding Brasil, Employer Branding & Employee Experience Senior Manager no UnitedHealth Group, Professora do curso de Employer Branding do Ibemec e autora do livro “Experiência do Colaborador na teoria e muita prática”.


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Mas o que é o Employee Experience?


O Employee Experience (EX), ou a experiência do colaborador, é a soma de todas as experiências de um funcionário ao longo da sua jornada na organização, ou seja, desde o contato como potencial candidato de um processo seletivo, até a separação da empresa, que pode acontecer de maneira voluntária, involuntária ou através da aposentadoria. Focar na experiência dos colaboradores é um projeto a longo prazo.

Employer Branding Brasil


O Employer Branding Brasil é uma iniciativa de pessoas apaixonadas pela gestão estratégica de marca empregadora. Acreditamos que a reputação de uma marca tem forte influência na vida e na experiência das pessoas.


Ajudamos empresas e profissionais a se desenvolverem na gestão de marca empregadora aliada aos objetivos de negócios, proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores.





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