Webinar

O processo de tropicalização do EVP global da Unilever


Preencha o formulário para assistir ao material completo

Com Beatriz Goulart

Employer Branding Global Manager na Unilever


e André Foresti

Fundador da Troublemakers

evp gloval unilever
Logo Employer Branding Brasil

Preencha o formulário e receba o link de acesso da live

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

O que você vai ver neste Webinar


  • Como a Unilever adaptou o seu Employee Value Proposition para o mercado do Brasil.
  • Os principais pilares do EVP da marca
  • O Employee Value Proposition versus as necessidades do mercado
  • Práticas e exercicios para adaptar o seu EVP

Sobre a Unilever


A Unilever é uma multinacionar britânica com quase 100 anos de história e mais de 400 marcas no portfólio. Presente na casa dos brasileiros no dia a dia, com produtos como OMO, Dove, Kibom, Seda e muito mais.

O Brasil representa um dos maiores mercados da empresa, e concentra mais de 10% dos seus funcionários (segundo o Linkedin).



Todos os Direitos Reservados © Employer Branding Brasil